Olá!
E quando uma turma aqui do Amazonas, coordenada pela excelentíssima professora Leidenice Cunha Pereira, é premiada no concurso nacional da Câmara dos Deputados sobre a lei Maria da Penha! O que fazemos? Comemoramos, claro.
E por isso que eu mandei um recadinho lá no Facebook para a turma da Escola Estadual Professor Rofran Belchior da Silva e estou postando aqui para os alunos que não tem acesso ao meu perfil e, vocês que me seguem e são professores podem se inspirar com esse curta lindinho.
Trabalho realizado pelos alunos Ágata Janaína Lobato; Stephany Malcher e Thiago Azevedo, da terceira série do EM.
Vamos lá:
Parabéns
! Um verdadeiro curta-metragem, perfeito com monólogo e imagens se casando. Um espetáculo de coerência imagética, sequenciado com excelência. Parabéns
, professora Leidenice Cunha Pereira, pois sei que o resultado do concurso nacional da câmara dos deputados sobre a lei Maria da Penha não seria possível sem sua contribuição.E eu não fui a única. Segue a professora no Facebook e a escola no Instagram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!