Fato!
Não tenho mais orgulho de ser Brasileira!
Orgulho de que mesmo - eu perguntaria se meu PC ajudasse e tivesse as teclas correspondentes onde deveriam estar...
Todo orgulho tem uma fundamentação lógica e razoável.
Tudo o que me dá prazer posso encontrar em qualquer país. Teria orgulho se nossa #Justiça fosse #Honesta e não Manipulável pelo poder do Dinheiro.
Teria #orgulho se nossa Política priorizasse o Cidadão e não o Eleitor.
Teria orgulho se nossa Educação não fosse um esforço diário de poucos profissionais, sempre desvalorizados e igualados aos péssimos representantes da Docência.
Teria orgulho se vivêssemos em segurança e em paz, certos de que se nos acontecesse algo, teríamos socorro por prioridade e tranquilidade em transitar em todos os lugares, sem medo de perder a vida, que é o único bem que o cidadão comum pode possuir, sem tributar.
Orgulho de ser Brasileira por qual motivo... Nem pergunto mais, apenas me torno cada dia mais reticente.
Folhei-me, olhe-me com carinho, ou como o desejo te permitir. Sou teu livro, abra-me com cuidado, para que eu possa durar sempre mais. Este não é um blog qualquer, são as páginas de minha vida. Descubra-me aos poucos... Leia-me!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!