Quando estamos sendo provados, constantemente perdemos a paciência.Nos intimidamos, mas há algo para se aprender na hora da dor.
Você precisa entender que o sofrimento, a dor, a provação não vão destruir você.
Crente no óleo não morre, pelo contrário, ganha a possibilidade de sonhar, como João, o apóstolo do amor.
Crente na fornalha depura, afinal o ouro é forjado no fogo. O resultado disto é que um rei se salva e um povo ouve falar do amor Graça de Deus.
Crente na cela, como Paulo e Silas, canta certo da vitória e ainda pode salvar a família de quem o prendeu.Se a resposta não chegou, se a vitória não vem, é que não está pronto ainda. Talvez nem investiu na plantação, não cuida, não semear, não limpa e não colhe.
Tem gente que questiona o Senhor dizendo que ora, jejua e faz oferta, mas às vezes é preciso de mais, precisa aprender a esperar.
Você só não pode esquecer que Deus tem três resposta:
Faço;
Não faço, e,
Espera.
Espera que no tempo certo a resposta virá. Ouçamos o conselho do Salmista: Esperei com paciência no Senhor e ele ouviu meu clamor (Salmo 40 -1).
Folhei-me, olhe-me com carinho, ou como o desejo te permitir. Sou teu livro, abra-me com cuidado, para que eu possa durar sempre mais. Este não é um blog qualquer, são as páginas de minha vida. Descubra-me aos poucos... Leia-me!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!
De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!