IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

quinta-feira, julho 16, 2009

Operação CONDOR - fase 4

Leia isto e comentem.
Como sempre os comentários podem ser enviados diretamente ao e-mail eliselorena@hotmail.com
Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

ALERTA TOTAL: Estamos vivendo mais uma etapa da OPERAÇÃO CONDOR
(Favor atentar, divulgar e mobilizar)

Início do ano passado recebemos em casa uma amiga e companheira, Neusah Cerveira. Laerte fez um artigo/entrevista com Neusah onde ela falava da morte de Reyes, e da IV parte da operação condor e alertava que a V estava em curso:

Veja a integra da entrevista:
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/1980410:BlogPost:31463

E aqui alguns trechos:
"OPERAÇÃO CONDOR É UMA REALIDADE QUE PERMANECE - GRANDE MÍDIA É CÚMPLICE
Os documentos levantados pela professora Neusah Cerveira no trabalho de pesquisa de sua tese serviram para demonstrar que a OPERAÇÃO CONDOR, ao contrário do que se pensava, não está extinta. Vive uma fase quatro, em condições e circunstâncias operacionais diferentes daquelas que marcaram as ditaduras militares.

O governo terrorista de George Bush liberou a tortura, o seqüestro e atentados como o praticado no Equador e se envolveu em problemas inclusive em países da Europa. Na Itália e na Alemanha agentes da CIA (AGÊNCIA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA) enfrentam processos por crime de seqüestro de cidadãos de nacionalidades árabes. O próprio serviço secreto do governo terrorista de Israel, o MOSSAD, atua na América Latina, particularmente na área da chamada Tríplice Fronteira, onde é grande o número de imigrantes palestinos.

Uma das exigências norte-americana em relação a países como a Colômbia, ocupado e cujo governo é operado a partir de Washington, é que funcionários e militares dos EUA não sejam acusados e julgados por tribunais internacionais por crimes contra os direitos humanos.

Outra constatação feita logo após o atentado é o caráter colonizado da grande mídia nos países latino americanos. As grandes redes de tevê, os grandes jornais, as cadeias de rádio e as revistas são mantidas por grupos econômicos (através da publicidade) atrelados ao processo de globalitarizaçã o imposto pelos EUA ao mundo.

Assim, conseguem difundir versões que interessam aos ianques em detrimento da informação isenta. É o caso da maior rede de tevê privada do Brasil, a GLOBO. Ao contrário do governo brasileiro que não considera as FARCs como organização terrorista e segue a determinação da ONU que enxerga no exército rebelde colombiano o caráter de "força insurgente", a rede trata a guerrilha como "terroristas" .

Esse processo tem sido vital no distorcer, anestesiar e mentir através de jornais e mesmo em pequenas situações em novelas, programas de auditório, onde passa a mensagem terrorista de Washington. O próprio governo Lula tem sido vítima desse tipo de trabalho.

Tem sido assim aqui e no Oriente Médio, onde as atrocidades praticadas pelo governo terrorista de Tel Aviv são omitidas e os palestinos transformados em "terroristas" , mesmo com o relatório da Comissão de Direitos Humanos da ONU considerando o contrário, ou ...
... CONDOR IV - O TERRORISMO DA CASA BRANCA - O IV REICH
O espectro da OPERAÇÃO CONDOR - FASE IV pode ser medido nos campos de concentração mantidos pelo governo norte-americano em Guantánamo (território ocupado em Cuba) e no Iraque a Afeganistão. Na América Latina a presença de governos de esquerda e centro-esquerda, todos eleitos, ameaça a hegemonia de Washington e coloca em risco os "negócios".

Os objetivos aqui vão desde o controle do petróleo venezuelano, passam pela internacionalização da Amazônia e chegam à Tríplice Fronteira, onde ocupam e controlam o governo do Paraguai, mas sentem a perspectiva de derrota nas eleições presidenciais deste ano..." Veja integra no link indicado no início do post.

Agora , acompanhando os Resistentes de Honduras, eles de lá e nós aqui, dentre tantos alertas , Neusah observa nesse artigo, postado aqui no RV ontem :

A OPERAÇÃO CONDOR E O GOLPE DE HONDURAS
http://republicavermelha.blogspot.com/2009/07/operacao-condor-e-o-golpe-de-honduras.html

Atento, o Escritor, cineasta, periodista, fotógrafo y especialista en comunicación para el desarrollo, Alfonso Gumucio , manda mail solicitando : , acrescente essas informações no “quebra-cabeça”:
http://www.bolpress.com/art.php?Cod=2009071401

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

Agregadores

Medite!

Algumas Canções Cristãs - Homens

Ferramentas para Blog

Dessander, o amigo

Loading...

Outras Postagens

Gióa Júnior

Aproveita e leia mais sobre Miriam Makeba

MIRIAM MAKEBA - UMA HOMENAGEM PÓSTUMA
Gostaria de fazer aqui uma homenagem a uma das mulheres que mais admirei nesta vida - Miriam Makeba. Desde criança me deleitava com suas músicas, elas nunca tocaram meu corpo, sempre tocaram minha alma.
hmais aqui
http://www.amigosdosabor.blogspot.com/