domingo, novembro 13, 2005

Eles comentaram!!!!!!!! ( Homem comprova o ítem 11 ...) Ouça a música



Valeu gente!

Vocês são maravilhosos!

E aproveita enquanto lê os comentários e ouça aqui a música que escolhi para vocês: Bizarre Love Triangle - New Order

Comentaram meus textos. Teve alguns comentários muito bárbaros. O do Junior, huga man, foi meio pesado né meninas? Acho que vocês leram o que ele escreveu no Livro de Crueldades Femininas. Ri muito, pois afinal, ele, com seu comentário, comprovou o ítem 11.Veja lá se não concordam comigo garotas! A Maya, que comentou o Amigo Verdadeiro, é minha aluna. Linda ela. E maravilhosa. Aplicada como poucas e educada também.Valeu Maya, mas ainda vai ter um amigo verdadeiro. Eu tenho amigos leais. A Suzi devia ganhar um prêmio. Foi a que mais comentário fez. Adorei todos. Inclusive aquele onde você oferece seu filho em troca do meu amigo ( e nosso ) Fernando. A Deise, Ana Cohen,Beatriz, Joelam, Bianca, Regina e Adelma, também comentaram. Amei cada comentário. Valeu mesmo! Vocês são amigos muito bons para mim. Teve outros comentários lá também, em inglês, a maioria é de marketing, mas teve um, do Chriswozniza bem legalzinho. Tank you, Chiswozniza! Parabés aos meninos também que comentaram o texto da Suzi e Ro,da Amanda. Enfim todos. Daniel,Claudio,cristiane,as Eliane,João carlos,Roberto,Ricardo,Richie ( tava com saudades),Tania, Vivian,Jaime ( para de paquerar a Suzi meu, você é casado!),o Borg,Magda e Amélia e alguém mais que eutenha esquecido. Valeu todos os comentários.Agora o que não valeu foi o da Leila. Minha irmãzinha querida! Tu poderia não cantar assim descaradamente o Fernando, né? Menina! Quanto a Suzi...Vai que eu cobro...Ao Junior fica o recado, não é bem de 15 cm o meu sonho e sim 18cm, e é uma nota de E 500,00 ( 500 Euros).

Elisabeth Lorena Alves

5 comentários:

  1. Anônimo10:53 PM

    bm amiga naum precisa ficar brava comigo,só pq achei um gato o fernando,poxa vou dividir meu filho com vc....te adoro miga.pode ficar com seu gato eu fico sozinha mesmo...snif snif....bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Suzi,
    Não fiquei brava. Mas disse que ía cobrar pelo empréstimo...Afinal que garoto lindo você pôs no mundo hem?
    Beijos "sogra"
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:12 PM

    poxa amiga oq vamos fazer?sem fernando,sem ninguem,aiiiiiiiii vou chorar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Suzi.
    Você eu não sei, mais não senti saudades de ninguém neste fim de semana.
    E chorar por falta de homem? Você?
    Não engana os meus leitores não amiga!!!!!!!!!!!!!
    Rs
    Beijuuuuuuuuuuuussssssss
    Elis

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:35 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo sempre aqui.Aproveite que veio e visitou e faça uma blogueira feliz:Comente!


De acordo com a Justiça o autor do blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

A Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos!
Sem contar que comentários que difamem o autor, o Blog ou o personagem descrito na matéria serão proíbidos!

IP Casa de Oração - Rua Moreira Neto, 283 - Guaianases - São Paulo

Agregadores

Medite!

Gióa Júnior